sábado, 15 de outubro de 2011

A Beleza da Palavra de Deus falando conosco.


A Palavra de Deus é viva e eficaz, mais afiada que qualquer espada de dois gumes. Além de nos ensinar, redarguir, exortar, também nos conforta, consola e anima. Tantas vezes dá direção quando parecemos não enxergar o caminho. Ó Senhor, quanto amo a tua Palavra. Ela me anima de manhã, me conduz durante o dia e me consola e conforta ao me deitar. Sei que posso dormir tranquila porque o sentinela que me guarda não dorme jamais e vela o meu sono e faz-me sentir segura mesmo em meio às tempestades da vida. Hoje de manhã Deus me deu esse Salmo, principalmente esse trecho saltou aos meus olhos e encheu meu coração de paz e conforto:
Salmos 94:16-19 e 22
"Quem será por mim contra os malfeitores? Quem se porá ao meu lado contra os que praticam a iniquidade? Se o Senhor não fora o meu auxílio, já a minha alma habitaria no lugar do silêncio. Quando eu disse: O meu pé vacila, o teu amor, ó Senhor, me susteve. Multiplicando-se dentro em mim os meus cuidados, as tuas consolações alegraram a minha alma...Mas o Senhor é o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha em que me refugio."
A todos quanto as preocupações ocupam muito do seu tempo, do seu pensamento, dedico essa meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário