quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Salmo 13:2,5 e 6 - Meditação
"Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?...Mas confio no Teu constante amor; na tua salvação meu coração se alegra. Cantarei ao Senhor, pois me tem feito muito bem."
Na verdade, quando focamos nossa atenção nas dificuldades do dia a dia, nas dores do nosso coração, na decepção naqueles em quem deveríamos confiar, o desânimo, a tristeza e, muitas vezes, a revolta, podem tomar conta da nossa alma.
No entanto, ao elevarmos nossa mente e nosso coração até o Deus Todo-Poderoso, somos consolados, reconfortados e fortalecidos para continuarmos perseverando na esperança da vitória.
Na maior parte das vezes, essa vitória não será aquela que imaginamos mas, uma vitória perfeita, completa, dentro da mais pura vontade de Deus. Eu estou pronta para isto. Já aprendi a duras penas que a solução de Deus é a melhor, assim, não peço especificamente pelo que eu quero, como eu quero, seja lá o que for. Peço, sim, que a vontade perfeita de Deus se cumpra em minha vida, e que eu seja inteligente e humilde o suficiente para reconhecê-la e torná-la real para mim e para os que estiverem à minha volta.
Prov. 3:5,6 "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes(apoies) no teu próprio entendimento; reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário